terça-feira, fevereiro 20, 2007


Se teus olhos...
(Daline Gerber)

Diga palavra nenhuma tão rude,
O mundo de nosso amor está partido,
Diga palavra nenhuma...
Não quero saber que me amas pela tua palavra,
Tua palavra é um renegar perpétuo de mim...
No dia em que me olhares com teus olhos da alma,
No dia em que me abrigares em teus braços,
No dia da tua liberdade...
Ah, se teus olhos me odiassem como eu queria
E se eles me amassem?
Mas tudo é um temer da maldade,
Maldade de amar, odiar, rejeitar...
Escolha uma, meu amor,
Uma maldade para me ofertar
E, então, subirei no alto de uma montanha
E gritarei teu nome para que o mundo saiba
Que estás livre de mim.

Comente:
Que doloroso!Como o amor pode nos redimir e nos levar à loucura!Como medir a distância que há entre o dito e o sentido,entre o olhar que cerra e aquele que se revela!"ai palavras,ai palavras,que estranha potência a vossa" diria Cecília.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?