terça-feira, julho 07, 2009


A Academia fede!!!
(Daline Rodrigues Gerber)

A Academia.
Gosto de praticar.
Meus braços ressequidos.
Seguro a caneta.
Digito mais uma lauda.
Corrijo erros absurdos...
Absurdos, absurdos, absurdos...
Uma palestra que lembre de mortos,
Uma conferência para mortos.
O palco é meu, a mesa, o nome...
Rá-rá-rá!!!
Nunca urinei, nem defequei,
Nunca entrou carne no meu dente...
Nunca peidei ou arrotei.
Rá-rá-rá!!!
Conheço as pessoas mais inteligentes,
escrevi inumeros textos,
estou no topo,
top, top, top...
Não há merda para entupir meu vaso.
Ponha-se no seu lugar!
Aquele: um demente;
Aquela: é gente?
Talvez eu é que seja Deus.
Deus entre os homens?!!!
Que crueldade comigo mesmo,
Que submissão a mim mesmo!!!
Sou top, top, top.
Convoco a segurança nacional
para proteger Deus!
Falo apenas utilidades públicas,
sem mim, o universo não existiria...

cof, cof, cof...

Estou sufocando, estupefato,

cof, cof, cof...

Que cheiro é esse?
vômito, plack, escarro...
Quanto liquido ao mesmo tempo!!!
É caganeira, ploft, ploft, plá...
vômito, vômito, coco!!!
Nunca vi tanto liquido!!!
Nunca senti tanto fedor!!!
Estou morrendo sobre mim mesmo!
Esgoto, baratas, vermes, carne necrosada:
como fede a Academia!
Agora estorou o estômago da Academia,
Pobrezinha!!!
Estava guardando tanta podridão e se achava tão limpinha,
Pobrezinha!!!
Como eu tenho pena!
Como os favelados, os desabrigados, os ludibriados lamentam!

Salvem-me, salvem-me, salvem-me!!!

Tão idiota! Até para pedir socorro, a Academia utiliza a norma culta...

Nóis num intendi naum,
Nóis sofreu mutação
de tantu cumê esses grudes expirimentais...
Nóis num sabi mais u qui é sofrê...
Nóis num sabi mais u qui é tê compaixão...
Quem será que insinô issu pra nóis?

Comente: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?